Depois de tantos lançamentos de Marvel e, em menor parte, DC Comics, os filmes de super-herói viraram um sinônimo de megalomania. As produções caríssimas viram alvo de especulações anos antes de serem lançadas, e atraem milhões aos cinemas assim que estreiam.
Inspirada em uma HQ da Marvel, a animação segue o padrão Disney de qualidade, assim como a história exalta valores familiares e se posiciona a favor da ciência na eterna luta contra o capitalismo, por mais que o suposto vilão seja apresentado de forma um tanto quanto tendenciosa. Há também personagens carismáticos, especialmente Fred, o sem noção de bom coração.
Vendido como uma animação de super-heróis, Operação Big Hero entrega ao espectador uma boa dose de sequências de ação onde, uma vez mais, a inexperiência do grupo é ressaltada. Entretanto, é na empolgação destes nerds heróis que reside boa parte da graça do filme.
Operação Big Hero já está nas salas de cinema de todo o Brasil. Confira a sinopse abaixo:
“Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, Operação Big Hero é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de São Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio. Você vai conhecer Hiro Hamada, gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade.”
Confira o trailer abaixo:
Confira o trailer abaixo:
Sinopse: Disney Filmes
Crítica: Francisco Russo – Adoro Cinema
Imagens: Disney Filmes
Matéria: Jário Fernandes
Trailer: Walt Disney BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário